domingo, 19 de abril de 2009

O meu bilhete.

You cut me down a tree
And brought it back to me
Well, that's what made me see
Where I was going wrong
You put me on a shelf
And kept me for yourself

I can only blame myself
You can only blame me
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong with me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
Or swallowed in the sea
You put me on a line and hung me out to dry
And darling, that's when I decide to go to see
You cut me down to size
And opened up my eyes
And made me realize
What I could not see
And I could write a book
The one they'll say that shook the world
And then it took,
Took it back from me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
And you'll come back to me

Not swallowed in the sea
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong with me
The streets you're walking on
A thousand houses long
Well, that's
where I belong
And you belong with me
All good is it to live with nothing left to give
Forget, but not forgive
Not loving all you see
All the streets you're walking on
A thousand houses long
Well, that's where I belong
And you belong with me
Not swallowed in the sea

You belong with me,
Not swallowed in the sea
You belong with me
Not swallowed in the sea.
- Coldplay, Swallowed in the sea.

Tenho medo que amanhã voltes e digas que aquilo não foi nada.

20 comentários:

  1. Coldplay é muito bom :D
    E esta música tem uma letra mesmo boa ^^

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  2. Gosto da música ^^



    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto tanto dessa música, foi a mana que me mostrou :)
    You belong with me, not swallowed in the sea.

    E sabes uma coisa? Não vai voltar para dizer isso, assim o espero :)

    amo-te mãe *

    ResponderExcluir
  4. Não tenhas medo, Éme. Não há que ter medo.

    (e se algo correr menos bem, pelos menos os meus bilhetes vais continuar a ter, sempre)
    *

    ResponderExcluir
  5. Vai correr tudo tão bem que te vais surpreender, mais uma vez, tola :D
    E até eu estou ansiosa xD
    *

    ResponderExcluir
  6. mas tu és uma inconsciente de moça, David -.-'

    ResponderExcluir
  7. OH, sou nada :o Tu é que tens a mania que tudo tem de dar para o torto :roud
    Vais ver que eu vou ter razão e até choras de emoção com os piropos do rapaz *.*

    *

    ResponderExcluir
  8. Temos sempre medo...
    lindo bilhete a escrever a alguém...

    ResponderExcluir
  9. Podeeee, agora que já estou despejada e livre daquilo :D olha, não estás sozinha não!
    Sou louca é por tentar criar rotina xD tenho medo de não conseguir -.- *

    ResponderExcluir
  10. Uh :D fixeee, não estou sozinha x)

    ResponderExcluir
  11. acreditas que estou a ouvir isso? :)


    (entao ganha maje juizo!)

    ResponderExcluir
  12. Letra fantástica e que diz tudo. Bela escolha.
    A imagem não podia ser melhor. Emocinaste-me. Eu também tenho medo. Temos de correr esse risco.

    ResponderExcluir
  13. A fotografia, não é do amor acontece? ;b

    ResponderExcluir
  14. não tenhas medo, nem penses muito nisso. procura aproveitar principalmente o momento, o resto vêm.
    Como uma vez me disse uma amiga, que por acaso também se chama Joana:
    "Pinta com quantas cores o arco-ìris têm"

    ResponderExcluir
  15. Bonitas palavras para dizer a alguém.

    Essa imagem d'O Amor Acontece derrete qualquer pessoa!


    Não, não tenhas medo!

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  16. Alguém está com dúvidas em relação a uma coisa que me disseste no blog. Anda cá explicitar xD que eu estou muito liberta para pensar e explicar que racionalizar é medir passos, antever, planear, delinear um plano e segui-lo e quem segue impulsos não é assim!

    ResponderExcluir
  17. Ai isso de não me comentar os textos já é hábito xD não me incomoda (e devia).

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelas tuas palavras. :D

    Esse medo também eu o conheço bem. Oh se conheço.

    Um beijinho Joana*

    ResponderExcluir